Bio

Destaque_Flaviz_Bio

São 31 anos vivendo em cenários superurbanos. Muitos desses anos utilizados para canalizar pelas lentes de uma máquina fotográfica gestos descompromissados esquecidos pelo olhar. Transformar o barulho em silencio ou somente capturar a excitação de um pôr-do-sol.

Nesse tempo também foram 12 anos em agências digitais. Construção. Operação. Gerenciamento. Missão diária de transformar os anos de experiência e estudos em códigos, processos e documentos. Da escola técnica de Arquitetura e das agências digitais veio o sonho de construir. Olhar. Entender.

Chegou a hora de juntar os dois. Tirar da gaveta os projetos empoeirados. Trazê-los a luz. Hora de juntar desenho, arquitetura, imagem e luz em um trabalho sincero. Atingir a forma mais simples da imagem. Pela técnica dos anos de Artes e Ofícios e reverência estimulante pela vida.

Se você quiser conhecer um pouco do trabalho com a Fotografia, navegue pelas Galerias aqui do site. Se quiser dar uma olhada na minhas passagens pelas agências digitais, procure aqui.

Obrigado pela visita! =]

* Essa foto não é um auto-retrato foi feita pelo amigo e excelente fotógrafo Leandro Neves. Conheça o trabalho dele aqui!