News

Buzinando

Uma nova cultura começa a se desenvolver em São Paulo. O popular conceito de Food Truck norte-americano e inglês.

Já havia comida de rua em São Paulo? Havia sim. Mas foi proibida em espaço público, e somente aqui na capital. No interior ainda é comum ver os antigos trailers com lanches por toda madrugada.

Mas agora a prefeitura aprovou novo projeto que libera a comida de rua novamente em São Paulo. Novas regras, novos limites, um dinâmica nova que permite não só a volta dos tradicionais “Dogueiros” mas também abre espaço para um novo leque de opções.

Buzina_Flaviz_01

Aqui a gente não perdeu tempo e pegou carona no caminhão do Buzina para uma série de novas aventuras. Sentados na boleia do Buzina Food Truck temos os chefs Jorge Gonzalez e Marcio Silva! Dois caras com experiencia de umas vinte voltas ao mundo nas costas por restaurantes do Brasil, Londres, Espanha e Estados Unidos.

Buzina_Flaviz_02

Os dois juntaram forças no novíssimo Buzina Food Truck. Baixa Gastronomia, como afirmam. Por que “baixa gastronomia”? Baixa? Sim, preço lá em baixo! Comida de qualidade não precisa ser cara e é essa a missão do Buzina Food Truck. Além disso, cozinhando no caminhão os dois chefes do Buzina querem ter um contato maior com público. A oportunidade de ter um feedback de suas criações imediatamente é um fator encantador para a dupla.

Nesse trabalho com o Buzina Food Truck foram feitas fotos dos pratos, dos dois chefes e de algumas locações onde o simpático caminhão fica estacionado. Foram alguns dias de trabalho mas sempre acompanhando de muita comida boa!

Buzina_Flaviz_03

Quer saber onde o Buzina Food Truck vai estar?
Siga o caminhão pelas redes sociais:
FacebookBuzina Food Truck
Twitter@buzinafoodtruck
Instagram@buzinafoodtruck